Que tipo de vestuário devo usar?
Roupas leves e confortáveis, calçado confortável, óculos de sol, chapéu, protetor solar.
Posso cancelar a minha atividade? Como?
Cancelamentos apenas são permitidos quando efetuados com o mínimo de 24h de antecedência à hora do início da atividade.
Onde posso encontrar os pontos de encontro/ pick up?
Sempre que fizer uma reserva, você indicará o ponto de pick-up da sua localidade e receberá um voucher onde vai encontrar todas as informações e local do pick up.
O que devo fazer se a atividade for cancelada devido ao mau tempo?
Caso a atividade seja cancelada, o cliente é sempre contactado para ser informado e reembolsado. Caso o cliente pretenda poderá alterar a data da atividade ou trocar por outra.
Posso passar o voucher para terceiros?
Não. O voucher é pessoal e intransmissível.
Tenho de imprimir o voucher?
Não. Poderá apresentar no seu smartphone.
Posso apresentar o voucher no meu smartphone?
Sim.
Posso adicionar mais pessoas a uma reserva existente?
Não. Deverá criar uma nova reserva e contactar-nos a avisar.
Tenho sempre que mostrar a minha identificação?
Não. Basta apresentar o voucher.
Existe algum prazo para alterar ou cancelar a minha reserva?
Cancelamentos somente serão aceitos com 24 horas de antecedência com reembolso de 80% e nenhum reembolso se o cancelamento for feito com menos de 24 horas do horário de início ou em caso de No Show.
Como posso fazer para alterar a minha reserva?
Para alterar a sua reserva deverá ligar para 00 (351) 924438284 ou enviar e-mail
info.versatiletravel@gmail.com
O site informa que “não há disponibilidade”. Como faço para reservar a atividade?
Não pode fazer. Poderá apenas procurar uma outra atividade que esteja disponível.
Tenho uma reclamação. Como devo proceder?