Que tipo de vestuário devo usar?

Roupas leves e confortáveis, calçado confortável, óculos de sol, chapéu, protetor solar.

Posso cancelar a minha atividade? Como?

Cancelamentos apenas são permitidos quando efetuados com o mínimo de 24h de antecedência à hora do início da atividade.

Onde posso encontrar os pontos de encontro/ pick up?

Sempre que fizer uma reserva, você indicará o ponto de pick-up da sua localidade e receberá um voucher onde vai encontrar todas as informações e local do pick up.

O que devo fazer se a atividade for cancelada devido ao mau tempo?

Caso a atividade seja cancelada, o cliente é sempre contactado para ser informado e reembolsado. Caso o cliente pretenda poderá alterar a data da atividade ou trocar por outra.

Posso passar o voucher para terceiros?

Não. O voucher é pessoal e intransmissível.

Tenho de imprimir o voucher?

Não. Poderá apresentar no seu smartphone.

Posso apresentar o voucher no meu smartphone?

Sim.

Posso adicionar mais pessoas a uma reserva existente?

Não. Deverá criar uma nova reserva e contactar-nos a avisar.

Tenho sempre que mostrar a minha identificação?

Não. Basta apresentar o voucher.

Existe algum prazo para alterar ou cancelar a minha reserva?

Cancelamentos somente serão aceitos com 24 horas de antecedência com reembolso de 80% e nenhum reembolso se o cancelamento for feito com menos de 24 horas do horário de início ou em caso de No Show.

Como posso fazer para alterar a minha reserva?

Para alterar a sua reserva deverá ligar para 00 (351) 924438284  ou enviar e-mail info.versatiletravel@gmail.com

O site informa que “não há disponibilidade”. Como faço para reservar a atividade?

Não pode fazer. Poderá apenas procurar uma outra atividade que esteja disponível.

Tenho uma reclamação. Como devo proceder?

Envie a sua reclamação para info.versatiletravel@gmail.com

Get Updates & More

Thoughtful thoughts to your inbox